21 de abr. de 2010

Sport fora da Copa NE de 2010 e 2011

Se a imprensa pernambucana ontem falava que a vaga do Sport seria ocupada pelo Central de Cauruaru, o presidente da Liga do Nordeste descartou essa possibilidade e informou, ainda, que, por imposição do Estatuto do Torcedor, o Leão da Ilha vai ficar de fora também da edição do torneio de 2011.
“O Sport está correndo um risco que ainda não calculou. O Estatuto do Torcedor prevê a repetição do regulamento por dois anos. Com isso, o Sport só poderá participar da competição no próximo ano se Náutico ou Santa Cruz cair e se obtiver uma boa colocação no Estadual para que possa ser indicado pelo critério técnico da federação local, como prevê o nosso regulamento”, disse Rocha ao jornal Folha de Pernambucano.
Depois de 2011, a Liga poderá propor em assembleia a criação de um torneio classificatório entre representantes dos sete Estados que contam com equipes na competição para que um 16º componente seja reintegrado à tabela do Nordestão. Com a ausência do Sport, a disputa desta temporada cairá de 17 para 16 datas. A Top Sports já garantiu R$ 4,5 milhões para os participantes, segundo revelou o Jornal do Commercio.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que esses pernambucanos fique fora mesmo... deviam desistir a abrir vagas para times do Piaui e Maranhão. Fora pernambucanos...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.