19 de abr. de 2010

Sport não aceita R$ 500 mil de cota

Mais uma reunião infrutífera sobre o futuro da Copa Nordeste. No encontro que aconteceu nesta tarde, na sede da Federação Pernambucana de Futebol, os representantes dos clubes não bateram martelo.
O Sport não está aceitando a cota de R$ 500 mil para os clubes que vão participar da competição. "Este valor está muito aquém do que pretendemos", disse o vice-jurídico do Leão, Eduardo Carvalho, revelando que haverá uma reunião na Ilha do Retiro, na terça-feira, para discutir o assunto. O Sport é o único clube que não concorda com o valor.
Outro ponto que ainda precisa ser melhor discutido é a fórmula de disputa. A Liga do Nordeste apresentou semelhante às fórmulas de 2001 e 2002:
Quinze jogos na primeira fase, classificando as quatro primeiras colocadas para o mata-mata. Haverá apenas jogos de ida. O problema dessa fórmula são as datas.
Segundo Adelson Wanderley, gerente de futebol do Sport, a competição teria início em nove de junho, indo até agosto, quando haverá uma paralisação por conta da Sul-Americana. A bola voltaria a rolar em outubro, se encerrando em dezembro.
Bom, nada está definido. O que se sabe apenas é que, se o contrato for assinado, a Copa do Nordeste terá garantida uma vida de três anos. No mínimo.
Do Blog do Torcedor
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Paulo disse...

Simples: tira o sport e coloca o corinthians-AL, pra baixar a bolinha desses pernambucanos!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.