19 de abr. de 2010

"Vaqueiro" marcou mais um


A equipe do Gyeongnam venceu o Seongnam Ilhwa Chunma fora de casa, de virada, pelo placar de 2x1. Mais uma vez Lúcio mostrou que é decisivo e fez o gol da vitória aos 45min do segundo tempo. Com mais essa vitória, o time do "vaqueiro" assumiu a vice liderança com 17 pontos, um a menos que o Seoul.
Na próxima partida, que será realizada dia 25/04/2010, o Gyeongnam recebe em casa o líder do Campeonato.
O "certeza de gol" marcou o 9º gol em 8 partidas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Rafael Vale disse...

Esse faz falta!

E pensar que apenas alguns meses atras nos tinhamos Lúcio no ataque e nesse estadual tivemos Magrão, Waguinho, Pantera, Rony e Soares. Juntado os 5 não vale um Lúcio.

Se João Paulo que não amarra a chuteira de Lúcio está sendo endeusado nesse estadual, o certeza de gol já teria marcado mais de trinta.

Anônimo disse...

O certeza de gol, infelizmente para nós americanos é jogador para a Série A.

Eleazar Moura Jr.

JOAOMECAO disse...

E SEM DUVIDA O MAIOR MATADOR BRASILEIRO NA ATUALIDADE NO FUTEBOL MUNDIAL E SAIU DO MELHOR DO RIO GRANDE DOI NORTE O VERMELHAO DA RODRIGUES ALVES AMERICA FUTEBOL CLUBE

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.