29 de abr. de 2010

Waguinho deixa o América

O atacante Waguinho, que disputou o Campeonato Estadual pelo América, foi liberado pelo clube para se transferir para o futebol mexicano.O empresário do jogador informou à diretoria da proposta. Como em seu contrato existe uma cláusula que o clube terá que liberá-lo em caso de transferência internacional, o atacante deixou o clube.
Do site oficial do América
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Por mim, poderia ser um bom reserva pro Brasileiro. Mas como a direitoria naum contrata atacantes de Série B, essa noticia naum foi boa,

wildsonrn disse...

Menos um. Pensava que o Rony, Magrão, Aloísio, Assis e Paraná também iriam. Mas, vamos esperar, quem sabe a gente não recebe boas notícias com a chegada do novo treinador.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.