24 de mai. de 2010

América/MG com três desfalques

Mal deixou o campo depois da importante vitória sobre o Figueirense, sábado, a primeira na Série B do Brasileiro, jogadores e comissão técnica do América puseram os pés na estrada já que, na terça-feira, a equipe volta a campo, contra o América-RN, no Machadão, em Natal.
Para a partida, o técnico Mauro Fernandes será obrigado a modificar o time, já que três titulares sequer viajaram. O volante Dudu recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O xará Dudu Araxá pode fazer sua estreia com a camisa americana, mas Neto Maranhão também é uma opção. O armador Irênio, vetado poucos momentos antes do jogo no Mineirão – foi substituído por Luciano, que marcou o gol decisivo – também ficou em Belo Horizonte, assim como o zagueiro Otávio, com um desconforto muscular. O zagueiro foi derrubado pelo goleiro Wilson no último lance da primeira etapa - pênalti que o juiz Wagner Nascimento Magalhães não marcou.Caso Mauro Fernandes queira repetir o esquema com três zagueiros(ele admite voltar ao 4-4-2), Micão atuará ao lado de Gabriel Santos e Preto.
Do Portal Uai
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

carrasco disse...

Promoção dando sopa na praça :
"VENHA AO BRASIL COM TUDO PAGO , CONHEÇA AS PRAIAS E A VIDA NOTURNA DE NATAL , E BATA UMA PELADA REMUNERADA DE FUTEBOL SOCIETY NO maria lamas PARA UM MONTE DE OTÁRIO ASSISTIR !"
Obs : Não precisa trazer camisas padronizadas numeradas . Os coletes de treino servem !
E O MAIS IMPORTANTE : COM TUDO PAGO !(Rsss)

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.