21 de mai. de 2010

Bruno Smith é mais uma cara nova no CT

O meia Bruno Smith é um jogador que chega ao América por meio de uma parceria com a Traffic. O jogador tem contrato assinado até agosto e com possibilidade de ficar até o final da temporada. Fui informado que a Traffic já negociou o jogador com um clube europeu.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Daniel Gomes disse...

O meia e capitão do Desportivo Brasil, Bruno Smith, depende apenas do acerto da Traffic com o Twente para jogar na Holanda nesta temporada. Os europeus ficaram apaixonados pelo jogador depois de vê-lo atuar contra o Barcelona, da Espanha, em amistoso durante excursão da equipe feita na Europa. “Joguei muito mesmo, fiz um gol, aí o pessoal do Twente ficou interessado”, contou o garoto, que foi retratado como o “Rivaldo de pé direito” na edição de 21 de julho. ( Fonte: Jornal da Tarde)10/04/2010.

Anônimo disse...

Embora muitos não concordem, continuarei dizendo que esse tipo de parceria não serve para o América. Esse jogador vem utilizar o América como ponte. Caso do Sandro Hiroshi ano passado. Vai embora com a competição em andamento. Precisamos de jogadores que permaneçam até o fim da competiçao.
Não temos mais tempo para soluções paliativas.
Goste quem gostar, censure quem quiser, mas é assim que vejo esse tipo de "parceria".
LUIZ ANTONIO ALVES DA ROCHA
lunat2007@hotmail.com

Anônimo disse...

brinquinho: e ai bruno saudades ,estarei sempre torcendo por vc, um feliz natal e um ano novo que deus t ilumine sempre.

SERA Q VC ESTA MELHOR DO Q EU AGORA KKKKKKKK :É ZUA EM KKKKKK. BOA SORTE CABIM DE XUXU LEMBRA KKKK.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.