27 de mai. de 2010

Bruno Smith foi regularizado pela CBF

O meia Bruno Smith, que chegou ao América através de uma parceria com a Traffic, teve o seu nome publicado no BID da Confederação Brasileira de Futebol desta quinta-feira e passa a ser mais um jogador à disposição do técnico Gilmar Iser para os próximo jogos do América na Série B.

Inscrição: 298756
Atleta: BRUNO SMITH NOGUEIRA CAMARGO
Clube: AMERICA FUTEBOL CLUBE
Contrato: 705847 de 01/05/2010 a 01/08/2010
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Paulo Bezerra ( Paulão) disse...

A CAMPANHA DO MECÃO ESTÁ DEIXANDO A TORCIDA TÃO DESCONFIADA QUE ATÉ OS COMENTARIOS NAS POSTAGENS DO VERMELHO DE PAIXÃO DIMINUIRAM!
O FUTEBOL É MESMO UMA CAIXINHA DE SURPRESAS.
VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA MECÃO!!!

Anônimo disse...

Rodrigo Pimpão e Robinho, atacantes do Vasco que jogaram a série B no ano passado praticamente não estão sendo utilizados e seriam uma boa para o Mecão. O meia Fumagali, que já fez muito sucesso no Sport, poderia também vir para o Mecão, ou então o Fabiano Gadelha. Ass: Adriano

Endrick disse...

Gadelha tá no Gremio Prudente!!!!!!!!!!!!
Fumagali é caro maluco!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Adriano!!

Rodrigo Pimpão?? Robinho??
A diretoria do América já deu o recado.. quer quantidade!!!!

Se vc indicar uns 5 jogadores de 4º divisão do amazonas talves surta efeito.

Uma otima opção que poderia ter sido aproveitada era o atacante FAUSTO que atuou pelo Linense na A2 paulista. Desde de 2008 que o menino não consegue para de fazer gols e se consagrar um verdadeiro artilheiro (2008 31 partidas e 29 gols, 2010 25 partidas e 24 gols). Foi o maior goleado do futebol paulista no ano de 2010.

Mas deixa pra lá, agora é torcer para que as novas mudanças e estreias tragam surpresas agradáveis. Ainda tem muito jogador que não participou do Brasileirão, Diniz nem aparece nas relações...

DantasNet

Anônimo disse...

Bruno Smith: não conheço e nunca ouvi falar dele..
Espero ter uma agradável surpresa...
Eu vou te contar: essa diretoria do América contrata cada figura... Carlão, Rodrigo Dantas, Diniz, Douglas, Tarracha, Assis. Tudo jogador visto por DVD.
Acho muito complicado isso.
Porém, torço positivo.

Até lá.
Andierison Macedo

Anônimo disse...

Jogadores que não contribuem em nada para o América vencer: Carlão, Douglas, Tarracha, Emerson, Saulo, Juninho, Rony, Flavio, Assis,ou seja, vamos perder de novo, a não ser, que haja um milagre, vou ficar na torcida do milagre.

Anônimo disse...

bruno smith joga muito o mlk é foda
é só ve o jogo dele contra o palmeiras na copa sao paulo 2010 nas quartas de final o mlk deitou joga muito!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.