14 de mai. de 2010

Casadinha na central de bilheterias

A partir das 9 horas deste sábado, a central de bilheterias vai abrir para vender ingressos do jogo contra o São Caetano. No local também haverá um posto de venda da Timemania. Não esqueça de "separar" 2 reais para comprar uma aposta e ajudar ao América.
Na Sede Social também vai haver um posto de venda de ingressos e da Timemania.
Vamos virar o jogo da Timemania no RN. Só depende de você.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Sérgio, já comprei o meu ingresso, mas não joguei na Timemania, pois não havia nenhum posto de venda. Assim como eu, outros torcedores que GOSTARIAM de ajudar o clube, não puderam fazer uma fé no Mecão. COMO VAMOS REVERTER O QUADRO SE A DIRETORIA CONTINUA COMETENDO OS MESMOS ERROS???

Carlinhos

Sérgio Fraiman disse...

Carlinhos,
Entrei em contato com a pessoa encarregada de disponibilizar a Timemania nos postos de venda (Machadão e Sede Social) e fui informado que as vendas estão sendo feitas normalmente no local. Pode ser que a Timemania tenha chegado após o início da venda dos ingressos. Não justifica, mas como é o primeiro jogo com esta promoção vamos perdoar desta vez. De qualquer forma, vc está com toda a razão do mundo. Não se pode falhar.
Só mais um detalhe: se vc for hoje para a carreata, lá na Sede vai ter um posto de venda mesmo após o encerramento do expediente da América Store.
Um abraço,
Sérgio Fraiman

Anônimo disse...

Sérgio, valeu pela informação. Tenho aula hoje à tarde e não poderei ir. Mas, já fiz as minhas 5 apostas numa lotérica. Vou perdoar dsta vez... kkkkkkkkkkkkk
Abraço forte!!!

Carlinhos

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.