25 de mai. de 2010

Com vitória, Mecão se aproxima do G-4

Dependendo de uma combinação de resultados, o América poderá alcançar a 7ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B e entrar na briga por uma das vagas do G-4. Vamos empurrar o Mecão para uma grande vitória. Lugar de torcedor é no estádio Machadão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Já estou aqui sem conseguir me concentrar no trabalho, aguardando aciosamente a hora do jogo. Se DEUS quiser, hoje o mecão será agraciado com a sua primeira vitória. A torcida tem que fazer a sua parte e ir para o Machadão empurrar o time para a vitória.

aparecida medino disse...

Se dependesse de mim, não sairia de perto, nem aos treinos faltaria...mas, em casa aguardo na maior fé, não só a primeira como tbm outras que virão tá ligado!

Henrique da pedreira disse...

Ficarei aqui em Caraúbas torcendo por uma grande apresentação do Mecão e consequentemente uma vitória pra dar mais moral para o jogo do Timbu na sexta, pra cima Mecão !!!

Geider, me dê notícias !!!

Anônimo disse...

19 minutos do segundo tempo, Mecão 0 x 2 América-MG.

Pode ser até que o América vire esse jogo, mas não temos time para disputar a série B.

Fábio Neves sozinho não vai resolver. Fora a baixa qualidade técnica, o time não tem preparo físico.

Assis é o único jogador que se destaca.

Anônimo disse...

E o América continua contratando jogador para fazer experiência, é mole???

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.