17 de mai. de 2010

Direção confirma lateral Tarracha

A direção do América anunciou nesta segunda-feira, via site oficial, a contratação do lateral-esquerdo Tarracha, mais uma contratação anunciada com antecedência por este blog (veja post abaixo). O jogador desembarcou ontem em Natal e nesta segunda-feira foi integrado ao grupo profissional.

TARRACHA PRATICAMENTE CERTO COM O MECÃO
O lateral-esquerdo Tarracha, que disputou o Campeonato Paulista da Série A-2 pela Linense, deverá ser anunciado nas próximas horas pela direção do América.
Ficha do jogador:
Nome: Danilo Vettori Amaro
Apelido: Tarracha
Natural: Ribeirão Preto/SP
Data de nascimento: 22.09.84
Idade: 25 anos
Último clube: Linense
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

ALGUMA NOTICIA DE FABIO NEVES?

Anônimo disse...

Qualquer um será melhor do que BERG... Será que o SAULO, MAGRÃO e RONNY não serão dispensados e será contratado um JOGADOR BOM para o MECÃO?

Anônimo disse...

Acho impressionante como os jogadores daqui do Rn nao sao valorizados. Assistir o jogo contra o sao caetano e vi como isso pesa aqui em Natal...o cara jogou bem, criou algumas boas jogadas e vejo que ele so se da mal aqui, voces nao valorizam os seus, por isso o time nao vai pra frente.
Torcedor do fortaleza

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.