26 de mai. de 2010

É pra fechar o "Chance de gol"

Futebol não é fácil. Ninguém imaginava o Sport, penta campeão pernambucano, brigando nas últimas posições da Série B. O próprio Ipatinga, que decidiu o título do campeonato mineiro com o galo, é outra decepção. Tem surpresa também na parte do alto da classificação. Esse início de ASA e Icasa é para fechar o site "Chance de Gol". Só para lembra, o time alagoano tem no elenco algumas figuras que deixaram o América condenados pela torcida: o zagueiro Plínio, o meia Ciel o atacante Nena. Este último marcou ontem um dos gols da vitória sobre o Ipatinga.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai tu acha que vai ficar assim até o final?

Sérgio Fraiman disse...

Sei não. Vc tem essa informação?

Anônimo disse...

Só para lembrar: Somalia, hoje titular absoluto do botafogo, era antes de Diá assumir, queimado pela torcida do America, Fabio Neves que hoje é tido como salvação era chamado de jogador de vidro, chinelinho e.t.c., Sandro Gaucho, antes de ser idolo do time, passou um bom tempo sedo chingado pela torcida.
Quase sempre os times da serie "B", tem jogadores que servem para eles, mas eram imprestaveis para o America.
A torcida do America é especialista em queimar bons jogadores e muitas vezes a diretoria, para dar satisfação, também entra nesta onda. Isto também acontece com tecnicos que por aqui passam.
Gilmar Iser deveria esquecer a torcida, os arroubos do presidente e realizar com tranquilidade seu trabalho. Se ele passou seis anos no Novo Hamburgo e foi considerado o melhor técnico da temporada do futebol Gaucho, muito superior ao nosso, é porque tem qualidades.
Esta é minha opinião
Valdy Freire

Anônimo disse...

Sem falar de Nunes, Fernandes, tiago silvy e outros.

Anônimo disse...

Sérgio eu acho que no MECÃO está faltando um preparador fisico bem conceituado,e um pisicologo para conversar com os atletas de vez em quando e uma pessoa de pulso forte também,o que aconteceu terça-feira é inadimissilo o jogador com a faixa de capitão na mão,o MECÃO está a cima de qualquer jogadorsinho desses que estão ai.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.