24 de mai. de 2010

Emerson é relacionado; Carlão fica de fora

Para o jogo de amanhã contra o xará mineiro, o técnico Gilmar Iser resolveu convocar 19 jogadores. As principais novidades da relação ao grupo que viajou para Juazeiro do Norte são as presenças do volante Emerson e do atacante Pedro e as ausências do zagueiro Carlão e do lateral Berg. Ronny, expulso contra o Icasa, vai cumprir a "lei do cão". Júlio Terceiro e Eraldo seguem em tratamento no departamento médico. Veja os convocados, conforme o site oficial:

Goleiros: Rodolpho e Fabiano Ribeiro
Zagueiros: Douglas, Edson Rocha e Asprilla
Laterais: Thoni, Flávio Pará e Tarracha
Volantes: Jackson, Elielton e Emerson
Meias: Juninho Silva, Saulo, Edimilson, Assis e Rodrigo Dantas
Atacantes: Flávio, Adriano Magrão e Pedro
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem é esse Pedro? É jogador das bases?

Anônimo disse...

com thoni querendo jogar de atacante e sem fazer nem uma função, nao tem zaga que aguente,thoni foráá!

Anônimo disse...

Douglas de novo? É sacanagem isso, só pode ser!!!!!!
LUIZ ANTONIO ALVES DA ROCHA
lunat2007@hotmail.com

Anônimo disse...

Eraldo ainda no departamento médico??:(

Anônimo disse...

Vejam o que estou postando antes do jogo. Jackson não é TITULAR desse time do América. Sérgio, preste atenção nele. Veja a quantidade de passes errados. Vamos torcer para eu queimar a língua!!! Espero!!!

Carlinhos

Anônimo disse...

Ainda bem que o Carlão não vai. Com esse rapaz em campo o atacante já sabe q tem que fazer 2 gols se quiser ganhar o jogo. Ele sempre entrega 1.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.