19 de mai. de 2010

E.P.F.S.

Fui informado que o América deverá fechar a contratação de mais um jogador para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. Como não tem nada fechado, vou soltar apenas as iniciais: E.P.F.S.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

Fumagali deixou o Vasco, teve o contrato rescindido. Seria um ótima para o Mecão. Ass.: Adriano

Anônimo disse...

O Atacante Valdiram, que já foi artilheiro da Copa do Brasil pelo Vasco, há uns 3 anos atrás, está sem clube. O cara é muito bom, dizem que é problemático fora de campo, mas no Vasco ele não deu trabalho. Talvez seja uma boa para o Mecão. Alô Sérgio, fala com a direção do América: Valdiram, Fumagali e Fabiano Gadelha estão dando sopa por aí. Ass: Adriano

Bernardo Diniz disse...

EDIMAR PEREIRA FIGUEIREDO DOS SANTOS

meia do novo hamburgo

Anônimo disse...

Além de Edimar, o Mecão deveria contratar Márcio Hann. Com ele, o Mecão melhoraria sua saída de bola do meio para o ataque. Outra alternativa, caso o Edimar dê certo, seria colocar o Juninho como terceiro homem de meio, pois o que falta ao meio campo do Mecão, além de um jogador habilidoso, é velocidade.

OSMAR

Anônimo disse...

fabiano gadelha e muito bom,se estiver sem time pela mor de deus.contrata,o cara joga mt.

Anônimo disse...

CONCORDO COM O AMIGO ACIMA, MARCIO HAM E GADELHA ALÉM DE PAULO MUSSI,FORAM OS ÚNICOS JOGADORES QUE JOGARAM NO CHIQUERÃO QUE FORAM MUITO BONS. RECOMENDO

Anônimo disse...

Fumagali tem que vir para o Mecão!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nosso time estar pricisando de um verdadeiro camisa 10 fabiano gadelha ta sem club era uma boa para o mecao.

guilherme disse...

fabiano gadelha já está com time.
é o GREMIO PRUDENTE.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.