22 de mai. de 2010

Equilíbrio marca a Série B

Os resultados de ontem à noite da 3ª rodada mostraram o que todo mundo tem notado: a Série B de 2010 será uma competição equilibradíssima. O Náutico, por exemplo, que havia vencido o Coritiba na estreia e o Ipatinga fora de casa, tropeçou, em casa, diante do limitado Bragantino e ficou no empate de 1x1. O Bahia, outro que estava com 100% de aproveitamento, só empatou com a Ponte Preta, em Pituaçu.
Por outro lado, a surpresa do campeonato parece que vem do interior paulista. O Guaratinguetá, dirigida pelo técnico Roberval Davino, bateu o Vila Nova por 2x1 e assumiu a liderança provisória do campeonato.
A verdade é que até agora não se vê nenhuma "voando". Todo mundo tem as suas limitações e dificuldades. Não existe um Corinthians ou Vasco entrando em campo como franco favorito. Os jogos são definidos nos detalhes.
Outro detalhe interessante é que já na 3ª rodada apenas o Figueirense tem possibilidade de manter os 100% de aproveitamento. Ou seja, todo mundo já perdeu ou empatou.
Repito o que disse anteriormente neste blog: é tudo japonês.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

carrasco disse...

E em função desse equilíbrio onde as quatro vagas para a elite estão em aberto , essa seria a oportunidade de subir !
Não vejo por que a celeuna em torno do Fábio Neves . Bom jogador , apenas isso . Helinho com a idade em que está , joga mais bola e faz mais gols do que ele .
Ah , que saudade me dá , quando em dia de jogo do América a movimentação na sede social era intensa desde as primeiras horas da manhã...Tinha música ao vivo , piscina e muita animação . Tempos que não voltam mais...Não voltam mesmo ! Hoje , quanta diferença...
"Ô , pessoal da lojinha , é um absurdo ficar fechado justamente no dia de faturar um extra com a intensa movimentação de pessoas na sede !
Vamos ter ao menos um lampejo de visão de negócios , não é ???"
NÃO ESQUECER DE CRAVAR O MECÃO NA TIMEMANIA , OK ??????

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.