18 de mai. de 2010

Eraldo sofre fratura no dedo do pé

O atacate Eraldo vai desfalcar o América nos próximo jogos do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma fratura em um dos dedos do pé direito e vai ficar duas semanas afastado dos treinamentos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Assim é demais...Tony, Berg, Rodolfo,Magrão ou Roni. Logo Eraldo?
LUIZ ANTONIO ALVES DA ROCHA
lunat2007@hotmail.com

Unknown disse...

É o fim da picada. Pelo amor de Deus! Acho que a macumba da funerária foi forte.. Vai ter má sorte assim lá...

Anônimo disse...

È lamentavel um acontecimento desse. Quando nós encontramos um atacante que faça gols acontece isso,muito azar.

leonardo cesar disse...

que m............. ai nao da é muito azar, vc tem certeza? nao foi o magrao nao??

Unknown disse...

Rapaz,É melhor o mecão averiguar isso direito,
pois sem Eraldo não tem quem faça gol!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Logo agora que encontramos um atacante que parece saber fazer gols...

Penso que se tiver alguém trabalhando em conjunto com Flávio Caça GOL poderemos ter bons resultados até o retorno do nosso mais novo artilheiro. Talvez seja a hora de Magrão mostrar o que motivou ele ficar.

DantasNet

Marcelo disse...

Isso é uma quinzila!!!!!!!!!!. Xó olho de bôto

Anônimo disse...

é brincadeira, pensei que fosse primeiro de abril. pq que naõ magrão, tony ou berg na machucada, mas logo o goleador. sei não.

Anônimo disse...

Fico imaginando como é negativo alguns torcedores do America. Preferi que um ou outro jogador tivesse se machucado ao invez do Eraldo, a que ponto chegamos... vamos apoiar quem for entrar, esquecer o campeonato estadual e convenhamos o que Eraldo fez Magrão já fez demais no futebol e não dezaprende o mais importante é que é outro time e outra motivação, o America esta acima de tudo e pra quem não sabe o Magrão chegou a comentar sua alegria de ver Eraldo fazendo gols, que bom se o ataque volta a fazer gol é porque a maré de azar passou e todos que entrarem farão também ..

Agora que tem uns papagaios de plantão isso tem ...repete o que ouvem epesam também..

Da lhe Mecão , seja que for que entrar estou com o America ....

Anônimo disse...

Concordo com o comentario a cima, torcedores que se dizem ser, querendo que outros dos nossos jogadores se machuquem, voces nao sao torcedores de nada!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.