20 de mai. de 2010

Fábrica de craques

Saiu na coluna Apito Final, do jornalista Everaldo Lopes: "Conversei ontem com o presidente do Conselho Deliberativo do América, José de Vasconcelos Rocha. Ele confirmou que tem uma entrevista agendada com o deputado Henrique Alves. O assunto é o projeto “Fábrica de craques”. Recentemente, num encontro com o ministro dos Esportes, Orlando Silva, o parlamentar potiguar já havia puxado esse assunto. Segundo Rocha, há uma certa pressa no andamento do projeto “Fábrica de craques”, tendo em vista que existem prazos irremediáveis correndo, e o clube não pode jogar fora investimento próximo de R$ 3 milhões, sendo necessário correr atrás dos investidores o mais rápido possível. Ainda sobre o assunto categorias de base, o América resolver suspender a terceirização do Sub 13."
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Leandro disse...

Esse projeto é de extrema importância pra o América. O nosso clube precisa se modernizar, e isso parte de investimentos na base e em marketing. Só assim podemos vislumbrar um futuro de glórias.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.