18 de mai. de 2010

Icasa quer usar o "fator campo" no sábado

Após atuar de forma convincente nas suas duas primeiras partidas e não marcar nenhum ponto na competição, o Icasa volta às atenções para o jogo do próximo sábado, em casa, diante do América/RN, às 16 horas, no estádio Romeirão.
Para o compromisso contra o time potiguar, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com o atacante Pantico, expulso no último jogo do Verdão do Cariri diante do Vila Nova/GO.
No posto do avante, o treinador ainda está em dúvida e só deve definir o substituto, após os treinamentos que a equipe vai realizar durante a semana. Sobre a avaliação da equipe nos dois duelos, Flávio afirmou que contra o Vila Nova/GO o resultado foi injusto. "Realizamos a nossa melhor partida em 2010. Atuamos bem contra o Santo André, mas em Goiânia não tivemos sorte", disse.
Contra o América/RN, Flávio Araújo acha que o fator campo será fundamental para o Icasa conquistar os seus primeiros três pontos no Brasileiro da Série B. "Será a primeira vez que jogaremos no nosso campo e perto da nossa torcida. Não poderemos desperdiçar a oportunidade. Vencer em casa é fundamental", falou Flávio.

Do Diário do Nordeste
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.