27 de mai. de 2010

Iser quer melhorar a defesa e as finalizações

Apresentando confiança no trabalho desenvolvido, Gilmar Iser não se deixou abalar pelo resultado negativo da terça-feira contra o América Mineiro, nem pelo surgimento dos primeiros protestos dos torcedores que demostraram ter perdido a paciência e prometem aumentar a pressão por mudanças no rumo americano. “Desde o dia que pisei no América prometi trabalho. Isso eu estou fazendo muito. A equipe já tem um estilo de jogo, chega bem ao ataque e precisa melhorar na defesa e nas finalizações. Tenho consciência que o trabalho está sendo bem realizado e quem olhar por esse ângulo, verá que não existe problema tático no grupo”, afirmou o treinador ao jornal Tribuna do Norte.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Melhorar a defesa?? Com Douglas e Carlão??

Quando Fabio Neves asumirá a vez??

DantasNet

Anônimo disse...

Quem já viu técnico se abalar??? O dele está depositado se isso não ocorrer, aí sim. ele se abala. Abalados estamos nós em ver o MECÃO se afundando, não oferecendo perigo a time nenhum... Abalados estamos nós que temos que ATURAR Asprilla no BANCO e vendo CARLÃO, DOUGLAS, JÚLIO TERCEIRO, BERG, FLÁVIO, PARANÁ, SAULO, RODRIGO, ASSIS vestindo a camisa do MECÃO e fazendo turismo em Natal... Abalados estamos nós que só vemos o MECÃO perder, quer seja em casa ou fora... Sim, abalados estamos nós...O treinador está tranquilo, perde o Náutico e segue para o próximo jogo... Perde para o SPORT e tudo bem... Até para o DUQUE de CAXIAS e está tudo em paz... Nós sim, estamos muito, muito apreensivos e ABALADOS pois, com esses jogadores, não temos outra opção que não seja FICARMOS ABALADOS...
Roberto

Aparecida Medino disse...

Isso caro Gilmar continue nessa confiança e não se deixe mesmo abalar.. só lhe atrapalharia nesse momento, tenho certeza que como nós torcedores vc tbm quer ver o Mecão jogando pra ganhar, pontuando, subindo na tabela lhe valoriza como o comandante do time, então ficamos na fé, que contra o Náutico venha nossa primeira e tão esperada vitória!
Doce abraço á vc e todo elenco.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.