14 de mai. de 2010

Jogadores regularizados

Carlão, Rodrigo Dantas, Fabiano Ribeiro e Flávio Pará foram regularizados no BID da CBF e já estão à disposição do técnico Gilmar Iser.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez a globonatal erra ao adivinhar noticias, eis que o gordo ricardo silva informou que o América não conseguiu regularizar os citados atletas, vai comendo raimundão.

Francisco Marques disse...

Boa Noite.
Gostaria que todos os americanos percebecem quando Ricardo Silva cobre o America, ele fala muito pouco sobre as coisas do Mecão. Quando cobre a funerária sempre tem muitas notícias(repetidas), é muito falante e sempre elogiando o outro lado.

Anônimo disse...

Tem que colocar esses caras pra jogar logo.
Se já estão à disposição, basta botar em campo.
No mais é só torcer para ver o resultado deles.

Anônimo disse...

A rádio Globo não consegue ser imparcial nemhum dia se quer, por isso que na minha humilde opinião Nós AMERICANOS deveriamos não mas ouvi-la pois eles não sao Profissionais, são extremamente tendeciosos. Quanto ao MECÃO precisamos ver esse novo time jogar...
VAI MECÃO...
Favor postar...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.