16 de mai. de 2010

Natal fora da Copa de 2014, segundo Veja

O conceituado jornalista Laurdo Jardim, que assina a coluna Radar, informa na revista Veja desta semana que Natal será excluída da Copa do Mundo de 2014. Com o título Substituição antes de entrar em campo, ele diz o seguinte: "O Comitê Organizador da Copa de 2014 deve anunciar durante a Copa da África do Sul o nome das cidades-sede que irão para o paredão. Ou seja, perderão a condição de ser uma das dozes escolhidas como palco das partidas. Natal é uma das duas que devem cair fora. Belém e Campo Grande estão se aquecendo na beira do gramado: são as mais cotadas para entrar."
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

17 comentários:

Anônimo disse...

Graças a esses pelegos ,como o deputado abcdista, que é contra a derrubada do Machadão. e ooutros que sempre desejaram issso.

Felipe disse...

Seria a melhor notícia que o povo do RN gostaria de ouvir.
Com a copa, muitos iriam enriquecer ilicitamente e nós íriamos ficar com o estádio das dunas, diga-se, um "Elefante Branco", pra ninguém querer administrar, por se tratar de um mega-investimento feito apenas pra três ou quatro jogos de menor expressão da copa do mundo. E depois???
O governo DEVE investir na malha viária de Natal, independente de copa do mundo, melhorar a mobilidade da nossa cidade, que está um caos, entre outras coisas mais...
Vamos deixar de ser hipócritas e acabar com esse sonho de poucos políticos e exigir mais benfeitorias das nossas "Autoridades"!!!
Abraço.

sergio disse...

Se esta noticia se concretizar é culpa dos que tomaram a frente do processo. Iniciaram com muito bla,bla,bla e nada de concreto, palpavel e responsável. Nos natalenses ficaremos como incompetentes graça a essa trupe. É torcer para que não sejamos alijados.

Anônimo disse...

A notícia seria um desastre, isso sim, pois com a copa do mundo o governo federal iria investir aqui, sem a copa, acabou-se. Tudo isso por causa de inveja de meia duzia de abcistas sem futuro. Só porque eles teem um estadiozinho pequenino e acanhado, e ficam com inveja do América por ter a opção de jogar num belo estádio. "Dunas"

Anônimo disse...

Será uma vergonha internacional.

Anônimo disse...

A revista "veja" a muito não merece ser levada a sério, se publicou isto, tem muita chance de ser mentira. Será bom aguardarmos para ter a certeza. Esta revista, normalmente, planta notícia defendendo interesses ocultos para ver se cola, então, aguardemos para ver se tem alguma coisa por trás desta informação.
Walsil

Anônimo disse...

FELIPE, VC SABE QUE O PROBLEMA DO BRASIL É POLITRICO, INFELISMENTE NOSSO PAÍS É ADMINISTRADO POR UM BANDO DE CANALHAS LADRÕES E NÃO MUDAMOS POR CAUSA DA NOSSA CULTURA.
AGORA COM A VINDA DA COPA, NATAL SERÁ SERÁ OUTRA CIDADE APÓS ESTE EVENTO, SE FORMOS ESPERAR POR ESTES INVESTIMENTOS SEM COPA FICARÁ MUITOS MAIS DIFÍCIL; E QUANTO ENRIQUECIMENTO ILICITO! ACONTECERÁ EM QUALQUER LUGAR DESTE PAÍS, INFELISMENTE.
ABRAÇO

Evilázio Fialho disse...

Só quem não frequenta o Machadão pode defender sua permanência:um estádio velho,remendado, inseguro,um "poema de concreto" feio e desconfortável.A Sociedade merece uma coisa melhor.O projeto pode prever uma melhor utilização,além do futebol.No Rei Pelé(Maceió) funciona um Hotel e Restaurante.Por que não uma escola de tempo integral?

Gonçalves disse...

Pessoal não duvido que tudo isso seja um "lobby" para excluir Natal da copa. Isto é uma vergonha, não basta o que fazem com nossas equipes. Esses jornalistas protecionistas dos interesses de outras regiões, onde muitas vezes quando os nossos clubes se destacam, eles nem citam de onde é. Precisamos nos unir e mostrar sim que nós Potiguares e Nordestinos graças a DEUS, somos capazes sim de dar um banho de organização. Fora esses barristas, que eles são uma vergonha nacional.

Anônimo disse...

E eu com isso?

Anônimo disse...

Eu não acredito nisso.
Esse é o tipo de notícia plantada para desestabilizar.
Natal estará na Copa 2014.

Estrela do mar disse...

Mais uma vez a tv globo não mostrou gols dos times do nosso estado, Eraldo foi o único que marcou três gols na rodada desse fim de semana e não pediu música no fantástico!!!

Anônimo disse...

Caro amigos se esta notícia for verdade e eu acho que é uma grande mentira ,Natal será considera mais uma vez alijada dos grandes acontecimentos . Temos uma história mundialmente conhecida (ver 2ª guerra).Essa histíria de que não devemos derrubar o velho Machadão , é uma hipocrisia sem tamanho (é um estádio velho e desconfortável)o estádio de Wembley é o mais tradicional do futebol e foi abaixo e ´´e público , por que não o Machadão? Estou indignado ...
Marcos

Anônimo disse...

Nossa, que MENTIRA!
Mais uma jornalista PALHAÇO querendo aparecer!

Anônimo disse...

Isto pode ser lobby, é preciso ter cuidado. E se acontecer a culpa é dos nossos políticos eternos incompetentes que já perderam Fernando de Noronha, Petrolíferas e querem perder a sede da Copa. Ô povinho abcedista. Não vamos virar vergonha nacional novamente, pelo amor de Deus, não.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

É uma vergonha. Só demonstra que nosso políticos não tem força nenhuma. Mentes retrógradas não desejam a Copa na nossa cidade. Não pensam nos milhares de empregos que irá surgir, nas intervençoes urbanisticas e arquitetonicas que irão melhoras nossa cidade. Lamentável. Nossa cidade é muito atrasada.

Anônimo disse...

Existe muita demagogia sobre este assunto, muitos dizem q se gastarem 400 milhões pra fazer este esttádio, poderia investir esse dinheiro em outra coisa pra benificio geral, mas qdo vão fazer isso, nunca, só no país das maravilhas, se vai virar elefante branco azul isso é outra história, não podemos deixar isso acontecer com nossa cidade , pois seremos uma chacota mundial, por interesse de alguns, queria ver o q seria feito aqui se natal perdesse esta sede, nada, nada nesmo, por isso deixo a demagogia com quem quer q o machadão fique em pé, nunca deixarei de andar de HILUX pra andar de FUSCA(nada contra)
ass.:pancho

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.