25 de mai. de 2010

Oportunidade apareceu para Adriano Magrão

Foto: Manoel Freire Filho
Sem ainda ter tido a oportunidade de vestir a camisa do América no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Adriano Magrão busca ao lado dos companheiros a primeira vitória do time na competição. O jogador declarou ao jornal Tribuna do Norte quer deixar o dele, mas afirma que o mais importante são os três pontos. “Venho treinando forte, trabalhando com meus companheiros para ajudar o América dentro da competição. A oportunidade apareceu e espero corresponder dentro de campo. Todo atacante sobrevive de gols e eu não sou diferente. Quero marcar, mas, o mais importante é ajudar o América a conquistar sua primeira vitória na competição”, afirmou Magrão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai enganar quem? Desde a chegada desse jogador que escutamos isso... O que se espera é fato concreto e muito blá, blá, blá não adianta. O MECÃO tem que dar um basta nessas coisas... Estamos cheios de MARQUETEIROS e precisamos de jogadores...
Roberto

Anônimo disse...

Não sei por que insistir com ele. Magrão passou toda a temporada aqui e o resultado todos vcs já viram. A série B é implacável, não há tempo a perder. Por que essa diretoria vai de encontro a sua própria torcida? É isso que me irrita.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.