19 de mai. de 2010

Os tais volantes lentos

Para alguns, o América sofre de um defeito terrível: os volantes são lentos. Esse "novo mal", pasmem, passou a ter uma influência significativa no desempenho da equipe dentro de campo. De uma hora para outra, os jogadores desse setor passaram a ter um destaque dentro do esquema, que se não tiverem velocidade, o time não anda. E qual será essa diferença de rapidez que tem causado tanta influência no futebol do América? Esse "novo mal", acreditem, não tem e não pode ter essa dimensão toda. O América, por exemplo, teve um desempenho pífio no estadual por culpa dos atacantes, e não pelos tais volantes lentos. Vamos priorizar, sim, os bons meias, os bons atacantes. Esses decidem.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Desempenho pífio teve como maior culpado nosso querido goleiro Rodolpho, que tomou frangos que definiram a perda do primeiro turno.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.