20 de mai. de 2010

Reunião da Liga do NE hoje em Salvador

A liga do Nordeste se reúne hoje, em Salvador, com representantes dos clubes filiados e das federações locais. O objetivo é tratar do que já foi acertado para o Campeonato do Nordeste, como o contrato com a TV Esporte Interativo. A Liga ainda está negociando os direitos com uma TV aberta, mas o acordo está difícil, uma vez que clubes já anunciaram que vão poupar o time titular.
Na reunião serão tratados os seguintes assuntos: apresentação de resultados do esforço comercial junto a emissoras de televisão e patrocinadores; apresentação de calendário de repasse para os clubes; esclarecimento sobre aspectos técnicos e operacionais do campeonato; apresentação de plano para aumentar a presença dos torcedores nos estádios e, por último, definição do nome dos troféus do Campeonato.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.