18 de mai. de 2010

Sandro continua entregue ao DM

O meia Sandro segue em tratamento intensivo no departamento médico americano e não tem previsão de volta aos treinamentos. Outro que também segue longe da bola é o volante Rafael Paraná, com problemas de púbis. Já o zagueiro Edson Rocha, que deixou o campo no último sábado com uma forte pancada na perna, treina normalmente com o restante do grupo e fica à disposição do técnico Gilmar Iser para o difícil compromisso diante do Icasa.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

César disse...

Todo mundo sabia que a vida de Snadro no América seria essa. Contrataram porque quiseram, falta de aviso não foi. Com o salário desse rapaz somado a mais dois pernas-de-pau conseguiria mos trazer Fabiano Gadelha, que o meia que está faltando no nosso time.

Anônimo disse...

Concordo com o amigo, mas a diretoria do América não aprende!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.