28 de jun. de 2010

Eu estive lá - Primeira Parte

Mesmo com a concorrência da Copa do Mundo, a torcida do América esteve presente no estádio Machadão para acompanhar o empate contra o Santa Cruz. O registro fotográfico é do meu companheiro de blog Manoel Freire Filho.























Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente pelas fotos dava para contar os heróis americanos, que mais uma vez foram ver uma apresentação medíocre do América, que não consegue ganhar em casa nem de um time da quarta divisão, ou série D. Esse time do América é muito fraco e dele só se pode esperar o pior. O time de reestruturação do elenco e preparação para a continuidade da série B, foi totalmente desperdiçado. Não se consegue armar uma equipe, com uma quantidade tão grande de jogadores. Mais um ano de sofrimento...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.