28 de jun. de 2010

Ex-América acerta com o Botafogo/PB

(foto: Sérgio Fraiman)

O Botafogo da Paraíba, adversário do América na próxima quarta-feira, anunciou a contratação do goleiro Sérvulo, aquele mesmo que defendeu o time rubro na Série A de 2007. No ano passado, o jogador defendeu o Bragantino.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

e Brincadeira o América perder Servulo para o Borafogo de Paraiba, ele poderia ser muito bem nosso titular.

Anônimo disse...

Excelente goleiro, prata da casa. Que pena não é reconhecido pelo America. No ano de 2007 quando teve a oportunidade de vistir a camisa 1, o Servulo correspondeu.Mas o America prefere contratar o tal de Fabiano(Fraco).Acho que o Servulo seria uma boa opção para o America, quanto a essa posição.

Anônimo disse...

grande goleiro.

Anônimo disse...

Não acredito que o América tenha perdido o Sérvulo para o Botafogo da Paraíba. Espero que o América ainda o pegue para o segundo-turno da série B. Jamais deveria ter saído do América.

Mozart disse...

É PIADA NÉ??? DEIXAR SÉRVULO IR PRO BOSTINHA DE JOÃO PESSOA?!?! AAAAHH DIRETORIA JEEEEGUE!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.