28 de jun. de 2010

Ex-América deixa o comando do CRB

Uma reunião aconteceu na manhã de hoje (28), no Estádio Severiano Gomes Filho, e os dirigentes do CRB definiram que o treinador Celso Teixeira não é mais o técnico da equipe.
O clima da reunião foi quente e o coronel Walter do Vale chegou a acionar viaturas da Policia Militar para o estádio do CRB. Segundo informações, Celso Teixeira e seu filho Gabriel deixaram o estádio correndo. Ainda não há mais detalhes em relação ao que aconteceu durante a reunião para que a PM tivesse sido acionada.
Quem também deixou o clube foi o preparador fisico Victor Albuquerque, irmão de Rodrigo Albuquerque que no meio da semana já havia entregue o cargo.

Do Futebol Alagoano
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.