30 de jun. de 2010

Ficha técnica

Confira a ficha técnica da partida Botafogo 0x0 América, realizada na noite desta quarta-feira no estádio Almeidão, em João Pessoa/PB.

BOTAFOGO-PB 0 x 0 AMÉRICA-RN
Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa/PB
Data: 30 de junho de 2010, quarta-feira
Horário: 20h30
Árbitro: José Ricardo V. Laranjeira - AL
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha e Fernando Maciel da Silva, ambos de Alagoas.

Cartão Amarelo
Botafogo-PB: Allyson
América-RN: Não houve

Cartão Vermelho
Botafogo-PB: Não houve
América-RN: Não houve

BOTAFOGO-PB:
Genivaldo; Igor, Allyson, Ricardo Mamoré e Camilo; Zaqueu, Val, Chapinha (Paulinho Macaíba) e Washington; Maurício Pantera (Ronaldo Capixaba) e Tinho (Danilo).
Técnico: Francisco Diá

AMÉRICA-RN
Rodolpho; Flávio Pará, Edson Rocha, Adalberto e Tarracha; Júlio Terceiro, Richardson, Sandro e Diniz (Ronny); Eraldo (Juninho Silva) e Fábio Neves.
Técnico: Lula Pereira

Do site oficial do América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

PQP, que vergonhaa :S

Anônimo disse...

Colocou o que tinha de melhor e nem assim venceu o pior time da competição, recheado de ex-jogadores reservas do américa. Tá difícil, um time como esse e ainda por cima sem grana pra contratar jogadors de qualidade, pois, osque estão vindo não vão resolver, eram reservas aonde estavam.

João Maria disse...

Assisti ao jogo Treze x Bahia e por incrível que pareça, o time de Campina Grande que no momento está sem série, é muito melhor do que o América. Não ganhou por que futebol é assim mesmo, mas dominou o Bahia o jogo inteiro, com muita posse de bola, toque fácil e algumas finalizações. Tem um zagueiro, Anderson, que joga mais do que todos do Mecão, sem falar no artilheiro Vavá e no meia Miltinho, que fez o que quiz no jogo. Vendo o Treze jogar, qualquer um que não é apaixonado, percebe quanto o América está sem comando há muito tempo, sem padrão de jogo, sem defesa, sem preparo físico, sem conjunto, sem dinheiro e para não dizer que está sem nada, tem um ataque de riso, só faz dar alegrias as torcidas adversárias, pois não faz gols em ninguém.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.