29 de jun. de 2010

Lula Pereira ainda vai continuar nas tribunas

O técnico Lula Pereira declarou ao DN Online que continuará observando o time das tribunas, pelo menos em mais duas partidas. "Fico ainda uns dois jogos para avaliação do elenco. Reconheço que o grupo tem se esforçado para sair dessa situação, mas nosso trabalho é contra o tempo, por isso, precisamos ainda melhorar muito para encontrarmos nosso jogo, principalmente, na Série B, que é o nosso foco”, disse.
O time provável para o jogo contra o Botafogo/PB deverá formar com Rodolpho, Edson Rocha, Carlão e Adalberto; Thoni, Sandro, Júlio Terceiro, Juninho e Berg; Eraldo e Fábio Neves.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Cada vez mais estou desconfiado o porquê do técnico Lula não querer ir em definitivo para assumir o time. Não sou perssimista, mais, percebe-se que ele anda desconfiado e que esta temeroso da batata quente que vai pegar. Prefiro não acreditar, porém os indícios mos mostram que ele está mais para deixar o barco do que emplacar com ele. Aliás, a situação do clube lá forá não anda muito boa, pois,segundo o Gilmar Iser quando veio para cá, muitas pessoas davam conta de que no América não tinha comando e que as diversas mudanças na comissão técnica e com os jogadores, mostravam claramente que o clube não era muito organizado.

Anônimo disse...

Espero que o Lula use soemnte o primeiro tempo para observar jogadores. No segundo, deve fazer as trocas necessárias para podermos ganhar o jogo. Basta de decepções.

Anônimo disse...

ta com medo de assumir essa bomba, qdo chegar perto do brasileiro ele vai pedir o boné.

Anônimo disse...

Já tem "torcedor" querendo fritar o treinador. Pode?. Deixa o cara trabalhar ÔOOOO.
Deixe de covardia e não fique anônimo.
Welington Luiz

Anônimo disse...

Sérgio, obtive informações que o Vasco tá procurando um clube para emprestar o atacante Rodrigo Pimpão.

Eleazar Moura Jr.

DantasNet disse...

Não seria salutar ao novo técnico assumir o time nesse campeonato tão nebuloso que é a Copa Nordeste. Os jogos do América tem sido enfadonho, triste realidade que vem se arrastando desde o Estadual/Copa do Brasil, e abraçar essa causa agora seria tomar sobre si a responsabilidade de uma situação em que há probabilidades mais previsíveis de perda do que ganho. Duas derrotas nessa CN seriam suficientes para prejudiciar a moral e o respeito com que Lula Pereira chega ao Alvirubro.

A hora é de cautela e reformulação para que Lula reinicie a Serie B com um elenco novo ( ao menos motivado) e principalmente comprometido com o Alvirubro.

Anônimo disse...

Do Vasco o América poderia pegar os seguintes jogadores, que podem até ser dispensados: Rodrigo Pimpão (centroavane), Magno (meia) e Fumagali (meia-atacante). Parece que o zagueiro Fernando também pode ser dispensado, mas talvez seja caro.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.