30 de jun. de 2010

O time provável

É bem provável que o América inicie a partida desta quarta-feira contra o Botafogo com a seguinte formação: Rodolpho, Flávio Pará, Edson Rocha, Adalberto e Tarracha; Júlio Terceiro, Richardson, Sandro e Fábio Neves; Ronny e Eraldo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

PQP (desculpe), mas aguentar Ronny novamente é d+. Não sei pq esse rapaz já não foi embora. Pense num cara ruim e que nem para ser reserva do MECÃO serve.

Unknown disse...

Gostei da formação, penso que na teoria é uma boa escalação, dando chances a Pará e Tarracha... A zaga é essa ai com Asprilla e Robson disputando vaga com eles, com entrosamento, pode esperar q tá na paz. Está correto dar chance a Richardson, temos valores na base q não sao aproveitados e a imprensa passa a criticar todo um trabalho da direção, comissao técnica da base e juniores. Fábio Neves vai jogar de meia-ofensivo, vamos ver o rendimento dele... espero que seja satisfatório. Temos Sandro pra lançar as bolas e arrumar o passo no meio-campo. O nosso certeza de gol: Eraldo, mais uma vez tem a chance de balançar as redes... e Ronny só pra dar movimentação, mas é mt melhor que Flávio Caça-Rato.

Bernardo disse...

Levando em consideração o plantel atual, acho que é uma boa alternativa, principalmente jogando com sandro e fábio neves no meio, armação, e no ataque a velocidade de roni, embora pouco proveitosa, e eraldo concuindo.
vamos torcer, quem sabe!!!, porém é a primeira vez que vai com esta formação.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.