29 de jun. de 2010

Ponte Preta segue para intertemporada

O elenco da Ponte Preta segue na quinta-feira para a intertemporada no Oscar Inn, em Águas de Lindóia. O técnico Jorginho espera utilizar este período para acertar os últimos detalhes para a retomada do Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 13/7, em Campinas, contra o América.
"Com a proximidade do reinício da competição, queremos o elenco totalmente concentrado e preparado para entrarmos forte desde o primeiro jogo, aqui no Majestoso, em busca do G4 e do acesso à série A”, disse Jorginho.
O treinador antecipou que, durante a intertemporada, deverão ser realizados pelo menos dois jogos-treino, um deles provavelmente contra o Mogi Mirim.
A período também servirá para promover um maior entrosamento entre os jogadores, que já estavam no elenco antes do recesso da Copa do Mundo e os reforços, como o lateral Bruno Collaço e os atacantes Moacir e William.

Do Futebol Interior
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Isso sim que e um time organizado,era para o america ter feito exatamente isso,eu aposto com quem quizer que a ponte preta sobe para serie A.Eu sei que nao e facil para times do nordeste,mas ORGANIZAÇAO E PLANEJAMENTO e o minimo que se deve ter.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.