26 de jun. de 2010

Sai Rafael Paraná e entra Sandro

(foto: Manoel Freire Filho)
O técnico Lula Pereira teve que fazer de última hora uma alteração na relação dos 19 convocados para o jogo de amanhã contra o Santa Cruz. O volante Rafael Paraná (foto), que estava voltando de um longo período de inatividade, alegou falta de confiança e foi substituído pelo meia Sandro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro o Sandro mesmo, que é, ao lado do Eraldo, o melhor jogador do América. Não sei porque ele ia ficar de fora. Já esse Rafael Paraná vive no DM. Aliás, nunca vi um time com tantos jogadores contudidos. Ainda faltam Robson, Eliélton, Saulo. Nem sei se isto é um time ou se é um hospital.

Anônimo disse...

Porque o Sandro não tinha ficado na relação, se ficaram 5 ou 6 do último jogo? Sandro é o jogador q tem o melhor passe no meio campo do América, agora fica difícil de jogar com uns caras q não acertam passe de 5m.

Anônimo disse...

ESTE RAFAEL É DA TURMA DO COME E DORME,SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER! Tem de sair urgente

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.