29 de jun. de 2010

Sem técnico, CRB quer Roberval Davino

Depois da demissão do técnico Celso Teixeira, o CRB segue para o jogo em Natal contra o Abc sem o nome do substituto definido. A relação dos sondados tem Roberval Davino (Guaratinguetá), Marcelo Villar (Treze-PB), Edson Ferreira (Murici) e Joãozinho Paulista (divisões de base).
A novidade desta terça-feira ficou por conta da contratação do veteraníssimo atacante Júnior Amorim, de 38 anos, e pelas dispensas de seis jogadores: Carlos Carioca (goleiro), Pedrosa (zagueiro), Macaé (volante), Fabinho Vitória (volante), Edson Di (atacante) e Ivan (atacante).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Grande Sérgio. Segundo seu exemplo, criei o blog Tribuna Rubra. Gostaria de saber se seria possível você fazer esse registro no seu blog que é bastante conceituado e de alta credibilidade. Ficarei grato.
O endereço é: www.tribunarubra.blogspot.com
Caso seja do seu interese, meu e-mail é o seguinte: nunes_pfrn@hotmail.com
Grande abraço.
Marcelo Nunes

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.