29 de jun. de 2010

Será?

Circula um boato pela cidade que o presidente José Maria Figueiredo iria entregar o cargo nos próximos dias. Será?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Paulo disse...

Não seria ruim se isso acontecesse. Não que eu desacredite na competência do José Maria, a forma com que ele gerencia a empresa dele nos prova exatamente o contrário. Mas o que está bem claro é que falta no América um gestor que se dedique exclusivamente ao clube. O América deveria ter um gestor Contratado pelo clube para administrá-lo, como ocorre em uma empresa.

Garanto que os resultados iriam aparecer para o clube, e a torcida tb ficaria mto satisfeita.

Unknown disse...

sempre admirei o AMERICA pela forma como era formado a diretoria hoje vejo que não tem mais isso o América ta feito esse times grande do Brasil lado A lado b, sempre teve o cabeça do América mais era uma diretoria unida sem divisa hoje vejo que não tem mais isso parece que o América virou um comercio
e com isso quem perde é o torcedor

Unknown disse...

DEUS nos ouça!! esse prisidente vai derce o MECAO ele e muito radical, e futebol hoje e parceria...

Anônimo disse...

É um favor que ele faaz pra nós.. o America sem Presidente eh melhor ou que seja um presidente .. com pensamentos b
novos e de mudanças .. feito o Rubens Gulherme.. vai lah ver como ele eh organizado .. por isso q tem essa grande rede de Farmacias ,, porque.?? pq nao e bobo e nem burro feito esse presidente so america.. tome bom e vencedor tem q ter jogador boom cois q eo america nao tem .. ahh ganhei eim 96 mas o time era ruiim .,., nao pergunta a alguem da epoca que lembra .. s eera ruiim, era nao .. por isso q ele vnceu e ele ou qualquer um vencia ,, pooow ai fica enganando a nos e a ele ,, eh melhor p nos e p ele saair de cena e s efor amaericano ficar nos bastitdores ajudando ... pq com esse tiem ai dah nao .. pode por o melhor tecnico do mundo um nao vairos no comando q nao sei do lugar poow.,entao fica o recado..e o resumo de tudo q acontece lah abraços galera..

CLOVIS EMIDIO - VICE PRESIDENTE disse...

QUEM PENSA ASSIM NÃO PODE SE CONSIDERAR AMERICANO.
HÁ TRÊS MESES FUI EU QUE RENUNCIEI. E CONTINUO MAIS FORTE DO QUE NUNCA.
CHEGA DE NOTÍCIA INVERÍDICA, DE FOMENTO À INSTABILIDADE DO NOSSO CLUBE!
QUEM CONHECE AS "ENTRANHAS" DO CLUBE, RECONHECE A IMPORTÂNCIA DE ZÉ MARIA E DO GRUPO QUE O APOIA.
CONTINUAM APOIANDO DE MANEIRA INCONDICIONAL: ZÉ ROCHA, EDUARDO ROCHA, PADANG, RICARDO BEZERRA, ROBERTO BEZERRA, CLÁUDIO BEZERRA, PAULINHO FREIRE, TIBÚRCIO BATISTA, MARCOS MEIRA E TANTOS OUTROS.
INDISCUTIVELMENTE ZÉ MARIA FOI A MELHOR SOLUÇÃO PARA A CONTINUIDADE ADMINISTRATIVA NO AMÉRICA.
E, GRAÇAS A DEUS, TEVE A CORAGEM DE ASSUMIR O CLUBE E PLANEJAR O FUTURO DESTA AGREMIAÇÃO QUE OCUPA A 29ª COLOCAÇÃO NO RANKING DA CBF.
NINGUÉM VAI DESESTABILIZAR A NOSSA ADMI- NISTRAÇÃO, "PLANTANDO" INVERDADES.
RENÚNCIA NÃO PASSA PELA NOSSA CABEÇA!
DAQUI HÁ POUCO OS QUE HOJE NOS CRITICAM ESTARÃO NOS APLAUDINDO E QUERENDO UM ESPAÇO AO NOSSO LADO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.