28 de jun. de 2010

Três com situação difícil

Observando as últimas convocações do técnico Lula Pereira, em conjunto com o interino Carlos Moura Dourado, observa-se que a saída do zagueiro Douglas, do meia Edimilson e do atacante Flávio Recife é questão de tempo. Aliás, isso não é novidade para mais ninguém.
Douglas foi relacionado para as partidas contra Fortaleza e Fluminense, porém não entrou em campo. Não foi chamado para o jogo diante do Santa Cruz e agora também para quarta-feira frente o Botafogo. O atacante Flávio Recife jogou contra Fortaleza e Fluminense, só que não apareceu nas convocações seguintes. A situação do meia Edimilson é a pior de todos. Só foi relacionado para o jogo em Feira de Santana e entrou no decorrer da partida. Para os demais confrontos, não foi chamado.
Para finalizar, lembro que Carlos Moura Dourado relacionou os jogadores para a partida contra o Fortaleza e Fluminense.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Cotinuo com o memo pensamento, Flavio recife pode ser aproveitado. Lembrando que o narrador e o comentarista da TV Interativa, elogiaram o desempenho do jogador. O narrador e o comentarista da Radio Sociedade da Bahia acharam que os melhores jogadores em campo no jogo contra o Fluminense foram: Sandro e Flavio recife, inclusive estranharam a substituição de Flavio Recife. Só a torcida e a imprensa local acham ele imprestavel
Este é o meu ponto de vista.....
Valdy Freire

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.