26 de jul. de 2010

Ainda faltam 16 pontos

Para ter uma campanha no 1° turno da Série B semelhante a que realizou no ano passado, o América terá que conquistar mais 16 pontos nos próximos 9 jogos (27 pontos). Em 2009, o time rubro alcançou 23 pontos nas primeiras 19 partidas da competição (aproveitamento de 40%). Até o momento, o América somou apenas 7 pontos (23% de aproveitamento).
Para saber se é possível chegar pelo menos aos 23 pontos, segue a sequência de jogos até a 19ª rodada:
Santo André x América
América x Portuguesa
Ipatinga x América
América x Vila Nova
Paraná x América
América x Figueirense
Guaratinguetá x América
América x ASA
Brasiliense x América


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Raissa disse...

Ou seja, até para ficar ruim tem de melhorar.

Anônimo disse...

Não acredito que chegue, acho que coseguirá no máximo 12 pontos. A não ser que este time encontre um grande poder de reação, o que sinceramente, não acredito, mas vou lá torcer para acontecer.
Walsil.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.