28 de jul. de 2010

Árbitro do DF apita jogo contra a Lusa

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quarta-feira que o árbitro José de Caldas Souza/DF vai dirigir a partida América x Portuguesa, na próxima terça-feira, às 21 horas, no estádio Machadão. Ele será auxiliado pelos cearenses Aranaldo Rodrigues de Souza e Thiago Gomes Brígido. O potiguar Suelson Diógenes de França Medeiros vai ficar na suplência.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

LCDM disse...

Sérgio, do Ipatinga e Vila Nova dá para ganhar, mas e da Portuguesa e do Paraná, dá para arrancar pelo menos um empate para sairmos da zona de rebaixamento??? Quais os jogos da sequencia???

Ed Mecão disse...

Os árbitros vêm complicando a vida do América. Vendo agora o lance do gol do Santo André, constatei uma irregularidade: houve uma "ajeitadinha" com o braço na preparação da jogada para o gol da equipe do ABC paulista. Uma jogada de handebol à la Sérgio Freiman quando atuava pelo Salesiano...

Anônimo disse...

JOSE CALDAS E UM GRANDE ARBITRO JA DEVERIA TA APITANDO SERIE A A MUITO TEMPO VAI FAZER UMA GRANDE ARBITRAGEM NESSE JOGO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.