31 de jul. de 2010

Bye, Bye, Allan Dellon

Duas partidas integrais (Coritiba e Bragantino) e mais 20 minutos de outra (Santo André), 01 gol anotado (Coritiba) e uma expulsão (Santo André) marcaram a passagem do meia Allan Dellon pela equipe do América.
Indagado ontem à noite sobre a saída do jogador, um dirigente respondeu na bucha: - Graças a Deus.
O meia teve vida curta no América e não vai deixar saudade.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

LCDM disse...

Já foi tarde...

Anônimo disse...

O que danado esse perna de pau fez no América, nem era para ter sido contratado.

Tayronne disse...

qual o verdadeiro motivo dele ter ido embora???

Anônimo disse...

E pq contrataram?depois que contrata quer que o cabra saia?esses nossos dirigentes tem cada uma.

Ricardo disse...

Nem me surpreendo mais. No América isso já faz parte do dia a dia.

Queria saber por que esses dirigentes contratam de qualquer jeito e depois diz "Graças a Deus". É normal um caso ou outro, mas no América chega a ser um absurdo a quantidade de contratações mal sucedidas.

Depois de passados 7 meses do ano, estamos com um time razoável, que se estivesse no meio da tabela, estaria de bom tamanho, porém essa não é a situação. Então, a diretoria tem que contratar logo um meia e um atacante que venham para resolver.

wildsonrn disse...

Também gostaria de saber o real motivo da saída dele. Gostaria de saber, também, se ele pagou alguma coisa ao América (G4)

cpaulo disse...

Muito bem diretoría,quer ir embora?deixa, só devem cotínuar no mecão se for pra honrrar o manto,caso contrário, manda ir e não precísa devolver nada.

Ricardo disse...

Prova a falta de planejamento e organização do nosso america, contratando jogadores de empresarios, que um dia ja jogaram bem, que pra poder vir tem anexado mais tres jogadores a ele. Ta na hora de mudar a forma de pensar e agir, antes que a o momento tenha passado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.