26 de jul de 2010

Em casa, Santo André só venceu o Duque

Imagem/Site Oficial do Santo André

O Santo André não faz uma grande campanha dentro de casa. Muito pelo contrário. Jogando no estádio Bruno José Daniel, em quatro partidas conquistou 1 vitória, 1 empate e sofreu 2 derrotas. Aproveitou apenas 33,3% dos 12 pontos disputados. O único resultado positivo aconteceu contra o Duque de Caxias (4x1), na 9ª rodada. Empatou em 1x1 com Brasiliense e perdeu para Portuguesa (3x4) e Coritiba (1x3). Se o campeonato considerasse apenas os jogos em casa, o Santo André seria o 17° colocado, com apenas 4 pontos ganhos.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

carrasco disse...

O Técnico Paulo Comelli acaba de deixar o comando do Vila Nova-GO após ter dirigido o clube por apenas três partidas.Vale salientar que,o Vila é um dos próximos adversários do Mecão no Machadão e nosso concorrente direto na zona de rebaixamento.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.