19 de jul. de 2010

Era melhor usar os titulares

Respeito as opiniões contrárias, como sempre, mas acredito que a melhor opção do técnico Lula Pereira seria utilizar amanhã contra o Sergipe a mesma equipe que vai enfrentar o Bragantino na sexta-feira. O "novo" América precisa de entrosamento, ritmo de jogo e confiança. Uma vitória sobre o Sergipe seria o primeiro passo para uma guinada dentro da temporada. Se o problema é físico, então por que usar o volante Carlos Alberto, que segundo se informou vem de um bom período de inatividade, e poupar Allan Dellon? O certo, repito, amanhã era mandar para campo o time principal, até para o torcedor saber quem são os 11 titulares do técnico Lula Pereira. Para finalizar, é bom frisar que Esley e Douglas Silva não podem atuar no Campeonato do Nordeste.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Burrada atrás de burrada. O resultado não poderia ser diferente.

Evilázio Fialho disse...

Caro Sérgio,concordo em gênero,número e grau. Como esperar que se tenha um time competitivo se as experimentações continuam? É lógico que todos os jogadores do plantel tem que ter oportunidade de mostrar suas qualidades,mas isto poderia (e deveria)ser feito durante os treinamentos diários e não lançando um time novo a cada jogo.Como se esperar que chegue o tão sonhado entrosamento,se a cada jogo são trocados os peões? Se alguns não têm o necessário condicionamento físico e/ou estão sem rítmo de jogo,como isto poderá ser adquirido se não jogarem? Não discuto as qualidades do treinador,mas confesso já estar um pouco ressabiado com a falta de resultados.Não se entenda isto como cobrança de vitórias,elas virão como consequência do trabalho,mas da verificação de que os resultados dos últimos jogos não revelaram nenhuma melhoria na qualidade do time.Continua ruim e sem a necessária vontade de ganhar ("comprometimento") do plantel.Juninho se entregava ao time,como carregador de piano,esforçado,buscando resultados.Foi mandado embora.Júlio Terceiro também ERA assim,ganhando a alcunha de Guerreiro.E o que se vê agora ? Estou ficando apreensivo...

Unknown disse...

Sérgio, corretíssimo o seu comentário. Penso que o Lula Pereira está perdido. Se ele fala que há problema físico, não há porque colocar para jogar os piores.
Sinceramente, desculpe os melindrosos, mas acho que o Souza não apita nada dentro do América, pois é inadimissível o que está a ocorrer.
Alguém saberia informar por onde anda o G4 e o presidente?

CÉLIO AQUINO disse...

EU NÃO CONSIGO ENTENDER, COMO LULA VAI ADMINISTRAR DOIS TIMES DISTINTOS E EM DUAS COPETIÇÕES,ESPERO QUE ELE SEJA ILUMINADO E ACERTE NA TÁTICA DO TIME PARA SÉRIE B

Anônimo disse...

Concordo com você Sérgio. O Lula reclamou que o Coritiba estava em um patamar acima do América em termos de condicionamento físico. O Coritiba participou de um torneio juntamente com Vasco, Grêmio e Avaí, durante a Copa do Mundo. O nosso Mecão teve o Campeonato do Nordeste para aprimorar o time e ele preferiu polpar os titulares, como está fazendo agora, contra o Sergipe. Se o problema é ritmo de jogo, quanto mais o time titular jogar melhor para pegar entrosamento e condicionamento físico. Assim eu penso. Mas, vai ver que estou errado...

Anônimo disse...

concordo com vc o america precisa de entrosamento pra se em trosar....

Tayronne disse...

deviam ter feito promoção de baratear os ingressos para esse jogo,pq não vai dá quase ninguém,não precisso nem explicar pq né??

Anônimo disse...

Esse tal de Lula...
Até o nome dessa cara me cheira mal... kkkkkkkk
Espero estar errado, mas o que consigo ver é uma tremenda falta de planejamento e de metas realistas.
O América está participando de dois campeonatos e na verdade não consegue se firmar em nenhum deles... É uma lástima.

Quem sair por último desligue a luz, por favor...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.