21 de jul. de 2010

Eraldo

Ainda sobre o caso Eraldo, acho que também a torcida não pode ficar endeusando o jogador, como se fosse um super-craque. Eraldo é um jogador comum, que numa noite iluminada fez três gols na sua estreia com a camisa do América. Esse foi o grande diferencial do jogador. Depois, machucou-se e não voltou a ter mais o mesmo brilho. Aliás, no gauchão deste ano Eraldo teve a felicidade de marcar quatro gols contra o fraquíssimo Porto Alegre e ganhou status de estrela (leia). Com todo respeito aos que pensam diferente, não vamos colocar Eraldo num patamar de jogador imprescindível. Eraldo, repito, é comum. Têm muitos por aí. Se não quer permanecer, problema dele. No América só deve ficar aqueles que estão dispostos a honrar a camisa. Se falta vontade de ficar, pague a multa a rescisória e siga a vida. É isso.

21/07/2010
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Haroldo disse...

Gostei de duas coisas em Lula Pereira, após o jogo de ontem:
1º) De imediato foi dizendo que o time precisa melhorar muito e que, com esse futebol, não ganharemos do Bragantino. Outro treinador teria vindo com aquela conversa mole: "o time está evoluindo e tal e tal..."
2º) "No meu time, empresário não manda". Que os caras da Globo cuidaram logo de interpretar como ser contra os empresários no futebol. Tá certo, Lula. Tem jogador aí que só joga, com certeza, porque o empresário faz pressão. Gostei. Acho que, SE DEIXAREM, o Lula Pereira bota o time nos eixos.

panchovila disse...

concordo com o sérgio temos q ter jogadores q queiram honrar as cores do mecão e não essas baratas tontas e sangue sugas q vem pra natal só tomar cana. desce jeito não tem preparo q aguente.

Anônimo disse...

Rapaz, essa nossa torcida ta realmente muito carente. Se o cara não valorizou o clube que ta vestindo a camisa, que ta pagando o salário dele, que lhe deu um apartamento para morar em Natal, então que vá em bora. Eu digo-lhe mais, o maior salário que Eraldo teve na vida dele foi no nosso Mecão, podem confiar nessa informação.

Anônimo disse...

Eu vou pra todos jogos do america eo primeiro jogo eu disse que ele era mesmo coisa de max lembra?entao se nao quer ficar arruma mala ae.

Anônimo disse...

Verdade Sérgio,
e o melhor é que esse episódio mostra aos demais jogadores que o América não é a "casa da mãe joana"

ANDRE disse...

FOI A MALHOR COISA QUE LULA PEREIRA PODERIA TER DITO....BOTOU MORAL
JOGADOR TEM QUE RESPEITAR O MECÃO !!!!
TEMOS 95 ANOS, TEMOS NOME, CAMISA, TRADIÇÃO...MEIA DÚZIA DE PELADEIROS QUE RECEBEM FORTUNAS PARA NÃO SEREM PROFISSIONAIS.
PROFISSIONALISMO NELES MECÃO
QUE VENHA O BRAGA !!!

wildsonrn disse...

O problema é que esses caras vêm pra cá, fazem uns golzinhos e já pensam que são reis. E a nossa torcida tão carente faz dos caras grandes goleadores e insubstituíveis.
Agora, por conta do empresário ou porque está no banco, quer ir embora sem pagar nada.
Sinceramente, não sei o que é pior, se é deixá-lo ir sem pagar nada ou ficar com um cara sem vontade de jogar e honrar nosssa tradição, como uma laranja podre do elenco, que pode contaminar o restante.
Com a palavra o G4.

César disse...

Todo mundo sabe que ele saiu por causa das "jogadas" de empresário, que o G4 permite que reine no clube. Quer ir pra Funerária? Pague a rescisão e vá, quem vai perder é o jogador.

DantasNet disse...

Infelizmente tudo isso só causa desconforto. A imagem que a direção vende é de uma administração confusa e sem norte.

Fazendo uso do seu olhar, eu complemento dizendo a celebre frase da Roberta Miranda "Vá com Deu..."

A hora do América é de entrosar toda essa galera que ai está. Alguns jogadores já começam a despontar e lançar mão deles para estruturar o chamado time principal é mais inteligente do que divinizar alguém.

Anônimo disse...

Gostei de duas coisas em Lula Pereira, após o jogo de ontem:
1º) De imediato foi dizendo que o time precisa melhorar muito e que, com esse futebol, não ganharemos do Bragantino. Outro treinador teria vindo com aquela conversa mole: "o time está evoluindo e tal e tal..."
2º) "No meu time, empresário não manda". Que os caras da Globo cuidaram logo de interpretar como ser contra os empresários no futebol. Tá certo, Lula. Tem jogador aí que só joga, com certeza, porque o empresário faz pressão. Gostei. Acho que, SE DEIXAREM, o Lula Pereira bota o time nos eixos. [2]

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.