28 de jul. de 2010

Esley deu nova vida ao meio de campo

Deu gosto ontem ver a apresentação do América dentro do Bruno José Daniel, o time mostrou personalidade, colocou a bola no chão e em nenhum momento deu chutões. Nem parecia aquele time inseguro, desarrumado e frágil de outros jogos. Esley entrou como uma luva no meio de campo e equilibou o setor. Trazendo uma meia-esquerda de construções o time vai ganhar muito em qualidade.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Aécio Franklin disse...

Amigo Sérgio, concordo com quase tudo, menos que não teve chutão, se vc conseguir ver novamente o jogo observe o que o zagueiro Adalbero faz, ele só dá chutão, reconheço nele muita garra, muita vontade e amor ao clube, pois foi criado lá dentro, porém é muito limitado, não tem técnica alguma! Aproveitando o ensejo lembro a você que o zagueiro Róbson completará 170 jogos com a camisa alvirubra na próxima partida que jogar, veja em seus arquivos e poste uma nota, ele merece, gd abraço!

Haroldo disse...

Concordo com você, Sérgio. Veja que é um jogador que dá um passe e, de imediato, já se apresenta pra receber. NÃO SE ESCONDE, tem personalidade.
Jogamos com três zagueiros, a zaga bem postada, os ALAS AVANÇADOS como há muito não se via no América, apenas Jackson fazendo a cabeça da área e Esley carimbando todas as jogadas. Acho que faltou o Douglas Silva se apresentar mais, mas até isso o Lula Pereira viu.
Foi uma apresentação ANIMADORA, merecedora de elogios. Chegou a hora da torcida do MECÃO JOGAR, também.

César disse...

Concordo plenamente! Esley, é um jogador de grande qualidade e foi uma das melhores contratações do ano. Precisamos ainda de um matador, e o meia que você falou já se encontra no grupo, ele é Reinaldo, não vejo problema que os dois joguem juntos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.