28 de jul. de 2010

Edinho chega e Gueguel poderá voltar

Imagem/Site Oficial do Brasiliense

Depois da contratação do lateral-esquerdo Edinho (ex-Vasco e Brasiliense), o América poderá anunciar nas próximas horas a contratação do atacante Luís, que atuou pelo Palmeiras, Juventude, Ituano e que em 2006 teve uma rápida passagem aqui pelo América, quando era conhecido pelo apelido de "Gueguel".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Haroldo disse...

O atacante eu não sei mas este Edinho é um ala de muita habilidade. Se bem que BERG vem jogando bem, vem crescendo. Sejam bem vindos.

Anônimo disse...

Não tinha um melhorzinho não?

Anônimo disse...

Guegel é de matar.

Anônimo disse...

Esse Edinho realmente tem Habilidade mas to gostando muito de ver berg jogando, fazia tempo que nao via um lateral jogar tanto. Vamo la Mecaoooo!!

Anônimo disse...

ñ adianta trazer um atacante barato tem q trazer um matador tipo Lucio Curio.

wildsonrn disse...

Edinho é habilidoso, embora um pouco lento. Temos que ver o estado atual dele. Quanto a Berg está jogando bem, pode ser testado como meia.

Ricardo disse...

Caramba!!! Depois de ter ficado super animado com a apresentação do Mecão contra o Santo André, e na esperança da diretoria tomar coragem e contratar um bom atacante para trazer o torcedor de volta, me deparo com essa notícia da possível volta de GUEGUEL.

ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA. Gueguel já passou pelo América e todos sabem do baixo nível técnico do jogador. Como pode a diretoria pensar em trazê-lo de volta???

Se isso for verdade, eu já começo a pensar que tem abcdista disfarçado dentro da diretoria do América.

TOMARA QUE ESSA NOTÍCIA SEJA APENAS UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO.

Anônimo disse...

Quando "Gueguel" saiu do América e foi para o Palmeira, jogou um bolão lá. Agora aqui no Mecão ele não presta. Bando de corneteiros...
Claudio Silva

Ricardo disse...

Jogou um bolão lá no Palmeiras? Incrível ele ter jogado esse "bolão" e está voltando a jogar aqui.

Não é cornetagem. Eu lhe peço que me apresente o clube onde Gueguel foi artilheiro e elogiado pela torcida.

Você não pode avaliar o jogador por um jogo no Palmeiras onde ele fez gol. Se Gueguel fosse um bom jogador, ele teria jogado em algum clube como o América e seria ídolo do time.

Você consegue saber se o cara é bom ou não quando pega na bola. Marcelo Nicácio é um exemplo de jogador que não teve sucesso no América, mas foi ídolo no Fortaleza. Não é o caso de Gueguel.

Acorda torcedor!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.