13 de jul. de 2010

Lual Pereira "estreia" com derrota em Campinas

Quando o técnico Lula Pereira escalou o "time do estadual" para o jogo desta noite contra a Ponte Preta a torcida americana ficou ciente do risco que o time iria correr no estádio Moisés Lucarelli. O risco de uma derrota era grande e se confirmou: 3x0 para a equipe de Campinas, com gols de Reis e William (2). O América mostrou uma defesa confusa, um ataque inoperante e um meio campo sem criatividade. Agora é esperar que para os próximos jogos (Coritiba e Bragantino), a equipe tenha uma cara nova, principalmente com a utilização das recentes aquisições. Torcer para que todo mundo seja regularizado o mais rápido possível e entre, principalmente, em forma.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

E a Diretoria segue firme no seu propósito de presentear seu torcedor com o projeto :"lanterna Série B 2010". é triste dizer, mas a tendência é de sermos humilhados pelo Coritiba com direito a olé e tudo, parabéns Diretoria, continuem contratando jogadores sem expressão que é nisso que dá.São oito gols tomados nos dois últimos jogos da Série B sem nenhum marcado. A grande disputa é,quem consegue ser pior: o ataque ou a defesa?

Henrique da Pedreira disse...

Amargo futuro, série "C" à vista, tá certo que está longe, mas, é impossível não querer constatar uma dura realidade, seja o que Deus quiser!!!

wildsonrn disse...

Caros Colegas,
permitam-me tecer esse breve comentário.
Será realmente que o problema do América é falta de grandes jogadores? Alguém poderia me dizer quem são os grandes jogadores do Náutico (1º lugar), do Figueirense (2º), do Paraná (3º e, se não me engano, com salário atrasado), do América-MG (5º), do Guaratinguetá (6º. Sabe quem joga neste time e fez gol ontem? Adriano Peixe, que recentemente foi dispensado pelo América), do Icasa (8º. Esse sim, é que não tem grandes jogadores mesmo), do Asa (10º)?
Penso que o problema deve ser algo mais profundo que nós, simples e apaixonados torcedores, não sabemos. Talvez seja, quem sabe, na forma de gestão do Grupo de Futebol que aceita que o Bruno Smith figure em apenas dois jogos para depois ser negociado com a Europa (segundo informações desse blog); Talvez seja na falta de comando do presidente faz de conta; talvez seja no Lula Pereira que, de tanto observar os jogadores, ainda não aprendeu quem presta e quem não presta e, ainda, tenha passado essa sua observância para os jogadores que, ontem, ficaram observando a Ponte Preta; ou, por último, talvez seja na nossa tão exigente e apaixonada torcida que não deseja que nosso time seja rebaixado de tão ruim que é e perca tantos jogos assim. Por falar em perder jogos, alguém poderia me informar quando foi a nossa última vitória e por onde anda a diretoria (grupo de futebol, presidente etc)?

Anônimo disse...

o treinador passar um mes de olheiro para escalar o mesmo time é brincadeira.
é derrota na certa.
contratar jogadores e depois dizer que precisam entrar em forma é chamar o torcedor americano de burro e imbecil, não da mais pra suportar tamanho descaso com as coisas do américa.
se o "louco" como chamam Diá estivesse no comando já teria acertado o time. é muita imcompetência para uma diretória só, sim digo diretória porque na verdade deve ser eles que escalam o time, porque não acredito que esse treinador não seja mais um pau mandado.
a paciência da tórida acabou de esgotar com mais essa derrota e não venham dizer que PEDRO NETO ESTÁ ERRADO NÃO PORQUE CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.
LEDA

Anônimo disse...

Fora Edson Rocha!!! Todo jogo vc dá no mínimo dois gols!!!

Vandinho disse...

ñ tinha como ser outro o resultado um time q perde em ksa pro CSA ñ tem como ganhar da ponte em campinas!

Marcelo disse...

Concordo plenamente com Wildson. A culpa não é da baixa qualidade dos jogadores, nem de Lula Pereira. A culpa é da DIRETORIA.

E quando os novos jogadores estrearem, vai faltar entrosamento e preparo físico. Serão novas derrotas.

Aí eu pergunto: Por que as contratações só ocorreram no final da Copa do Mundo?

cpaulo disse...

Lula pereira é um perdedor nunca ganhou nada.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.