27 de jul de 2010

Mecão definido por Lula Pereira

O técnico Lula Pereira definiu o América para o confronto desta noite no estádio Bruno José Daniel com Fabiano, Cléber, Robson e Adalberto; Thoni, Jakcson, Esley, Douglas Silva e Berg; Alberto e Fábio Neves.
Para o banco foram relacionados Rodolpho, Luiz Fernando, Carlos Alberto, Fábio Oliveira, Allan Dellon, Reinaldo e Ronny.
Dos 21 jogadores que viajaram para São Paulo, três estão fora do jogo: Dick, Tarracha e Chimba.

Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

LCDM disse...

Colaboradores, coloquem um trecho do jogo no site, porque nem todos têm acesso ao Sportv

Marcelo disse...

Tirando a deficiência técnica do atacante do América, a apresentação da equipe nesse primeiro tempo é ÓTIMA.

O time entrou em campo com um só objetivo, VITÓRIA.

Espero que o time continue assim no segundo tempo.

DETALHE: O árbitro está ajudando claramente o Santo André.

DETALHE: Qualquer atacante que tem frieza para marcar gols, já teria feito 2 ou 3. Isso também aconteceu no jogo contra o Bragantino.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.