14 de jul. de 2010

Não tinha como ser diferente

A equipe que enfrentou o Santa Cruz pelo Campeonato do Nordeste, no dia 27/06, e não passou de um empate de 0x0, foi praticamente a mesma que o técnico Lula Pereira usou ontem contra a Ponte Preta. Naquele dia, Carlos Moura Dourado lançou Rodolpho; Jackson, Edson Rocha e Asprilla; Thoni, Júlio Terceiro, Emerson, Juninho Silva e Berg; Ronny e Fábio Neves. Sete jogadores, portanto, que encararam o "Tricolor do Arruda" e não conseguiram vencer, estiveram hoje no Moisés Lucarelli. Não tinha como ser diferente...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Tayronne disse...

vencer no Machadão é Obrigação!!!
vencer no Machadão é Obrigação!!!
vencer no Machadão é Obrigação!!!
vencer no Machadão é Obrigação!!!
vencer no Machadão é Obrigação!!!
vencer no Machadão é Obrigação!!!
vencer no Machadão é Obrigação!!!

Anônimo disse...

Quem não têm condições de jogar no Mecão e já deveriam ter sido dispensados há muito tempo são: Thoni, Edson Rocha, Adalberto, Jackson, Juninho, Tarracha, Saulo e Ronny, para citar só os que jogaram ontem.

O Icasa com jogadores bem mais modestos e desconhecidos, e certamente com salários menores, faz uma campanha excelente, principalmente nos jogos em casa, nos quais já goleou várias equipes.

Sem dúvidas o problema do América é de comando, pois é inadmissível que após um mês de paralização o time volte jogando o mesmo futebol do início do ano, ou seja, sem padrão de jogo, sem velocidade, sem cobertura, sem qualidade, sem nada que faça o seu torcedor acreditar numa vitória, pois são jogadores perdedores.

A meta é ser lanterna da série B e do Nordestão, talvez quem saiba neste final de semana, isso já possa ocorrer. Vocês não acreditam? Basta que a equipe continue perdendo, aliás com esses jogadores não se pode esperar outra coisa. É o pior time das competições!

Haroldo disse...

O time vai se acertar. Jogador de futebol não desaprende. Temos pessoas competentes cuidando da equipe. Se fizermos muita pressão aí é que a coisa não funciona. Começa a haver um troca-troca de jogador e desanda tudo de vez.
O América não aguenta mais mudança de treinador. Precisamos deixar o Lula Pereira trabalhar e apoiar o time. Empurrá-lo pra cima do Coritiba. Vamos jogar, vamos torcer. Fazer a nossa parte.

Anônimo disse...

Pois é... Será que Lula Pereira realmente estava assistindo ao jogo do Santa Cruz.

Será?

Paulo disse...

NÃO DÁ MAIS PARA INSISTIR EM RONNY, SAULO, THONY, BERG, EDSON ROCHA (que já jogou bem, mas desaprendeu, pelo visto) E JACKSON!!!

Raissa disse...

Não tinha mesmo. Sinceramente, não sei o que Lula Pereira treinou no time titular esse tempo todo.
A zaga continua uma lástima e o time continua sem objetividade (quase não finalizou no 1.º tempo) e sem utilizar as laterais a contento.

Será que os 3x0 de ontem doeram em Lula Pereira, uma vez que a Série B já começou, ou ele ainda acha que apenas a diretoria e os torcedores estão de cabeça inchada?

Anônimo disse...

Tem que mudar muita coisa nesse time, porem jogadores como berg, ronny tem condiçoes suficientes de emprurraro mecao pra cima da tabela, vamo laaaa que dáá!!

Anônimo disse...

Este ano sim o América precisa de reformulação total. Então manda embora Thoni, Edson Rocha, Adalberto, Juninho Silva, Saulo, Berg, Tarracha, Ronny, Flávio Recife, Jackson e Júlio Terceiro. Urgente!!!! E contrar, agora, os tais jogadores DIFERENCIADOS, prometidos por Lula e Souza, que a torcida está esperando até agora.

Anônimo disse...

É lamentável. Depois de uma paralização na série B, de mais de um mes, o time americano vem com o mesmo padrão de jogo, ou seja, nenhum. Mudou o técnico, mas os jogadores continuam com a mesma vontade de perder. Nosso Mecão talvez esteja com saudades do timeco de preto e queiram lhe fazer companhia na C, pois do geito que está temos que imediatamente começar a fazer contas. nâo é possível, o América só não ganha quando não joga.

aparecida medino disse...

Quero Gilmar Iser de volta!!Ele tinha vontade de ganhar.. e trabalhava pra isso mas, não quiseram esperar pra ver um time organizado e confiante, se preparando pra ser forte.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.