23 de jul. de 2010

Nordestão não vai interferir na celeridade do STJD

Imagem/Site Justiça Desportiva

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) passar a julgar a partir da próxima semana as expulsões do Campeonato do Nordeste. Para o procurador-geral, Paulo Schmitt, mesmo com mais processos em pauta, isto não irá interferir na celeridade do tribunal e que já foi designado um procurador para coordenar estas denúncias, Willian Figueiredo.
"O fato de também sermos os responsáveis pelos processos do Campeonato do Nordeste não tem impacto no trabalho que temos normalmente, com os do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Temos pessoas capacitadas para atender a demanda”, disse Schmitt para o site Justicadesportiva.com.br.
Os primeiros processos entrarão em pauta a partir de segunda-feira, dia 26 de julho, na sessão da Primeira Comissão Disciplinar do STJD. O Campeonato do Nordeste começou no dia 9 de junho e já está na 11ª rodada.
Este blog antecipou ontem, com exclusividade, o início dos julgamentos pelo STJD para a próxima semana.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.