28 de jul de 2010

O bom zagueiro Cléber

Muito boa a contratação do zagueiro Cléber, um jogador que alinha técnica com força, numa sintonia perfeita e que reflete no bom momento do zagueiro Robson. Nas partidas contra Bragantino e Santo André o jogador passou a tranquilidade que o setor estava precisando. Repito, foi uma das boas aquisições da "era Lula Pereira". O negócio é saber procurar, não precisa chegar com "nome". Tem muito jogador de qualidade dando sopa no mercado.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso a atuação do nosso Adalberto na partida de ontem foi uma piada.

Anônimo disse...

ELE REALMENTE É UM GRANDE ZAGUEIRO; UMA DAS MELHORES AQUISIÇÕE QUE O AMERICA FEZ NOS ULTMOS TEMPOS. POR FAVOR PUBLIQUEM A FICHA TECNICA DO JOGADOR!

cpaulo disse...

Os dirigentes devem procurar segurar esse zagueiro,o cara é ótimo por cima e por baixo,uma prorrogação de contrato seria bom.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.