29 de jul de 2010

O elenco do América

Com a saída do zagueiro Thiago Bernardi e as contratações de Edinho (lateral) e Paulo Sérgio (zagueiro), o grupo do América chegou ao número de 39 jogadores. No site oficial do clube, por enquanto, a página do elenco encontra-se em manutenção. Arrisquei fazer um levantamento particular, evitando incluir os garotos Danilo e Raphael Costa (Xuxa), entretanto mantendo o atacante Pedro, que já atuou na Série B deste ano.

04 - Goleiros: Rodolpho, Fabiano Oliveira, Adson e Yuri
07 - Zagueiros: Robson, Adalberto, Edson Rocha, Alexandre da Luz, Carlos, Cléber e Paulo Sérgio
05 - Laterais: Thoni, Berg, Tarracha, Dick e Edinho
09 - Volantes: Richardson, Rafael Paraná, Júlio Terceiro, Jackson, Eliélton, Fábio Oliveira, Douglas Silva, Carlos Alberto e Luiz Fernando
07 - Meias: Saulo, Rodrigo Dantas, David, Sandro, Reinaldo, Allan Dellon e Esley
07 - Atacantes: Pedro, Soares, Fábio Neves, Ronny, Chimba, Welington Silva e Alberto
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Mozart Almeida disse...

Julio Terceiro foi embora.
Eliélton ainda vive? rs
Sandro ainda está no América pra quê?
Rodrigo Dantas nunca mais foi aproveitado, mas tem condições.
O que diabos Ronny ainda faz perturbando no América, meu Deus?

Evilázio Fialho disse...

Lamento pela saída do Júlio,que fez história no Mecão.De uma garra inegável,sempre se "deu" jogando com muito entusiasmo,daí receber a alcunha de "guerreiro".Mas, as presenças de Wellington Silva e Ronny são,na minha imodesta opinião,absolutamente dispensáveis.Acredito que a Diretoria os mantêm como moeda de troca,sendo substituídos no elenco por novas contratações.

DantasNet disse...

obrigado!!

Agora, ainda bato na tecla, a hora é de entrosar.
Espero que o time que nos fez mas leve contra o Santo Andre, possa nos fazer sorrir contra a Portuguesa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.