1 de jul. de 2010

Pense num negócio difícil


Confesso que encontrar a ficha do zagueiro Alexandre da Luz foi a tarefa mais complicada que encontrei desde quando me meti a fazer site, blog, etc. O meu amigo Marcelo Montenegro, assessor de imprensa do América, até pela falta de dados, noticiou no site oficial apenas que o jogador estava atuando no exterior. Navegando pela internet, achei, acredito, o nome do zagueiro: Alexandre Cizeski da Luz, natural de Ribeirão Preto, 25 anos (08/10/1984), 1,86 m. Sobre os clubes que defendeu, localizei o seguinte histórico: Criciúma/SC (1993 - 2002), Coritiba/PR (2003), Tiradentes/SC (2004), Joinville/SC (2004), Próspera/SC (2005), Metropolitano/SC (2006), Tubarão/SC (2006), Glória/RS (2007), Aves/Portugal (2007 - 2008), União São João/SP (2008), Oeste/SP (2008), Glória/RS (2009), Guarani/CE (2010) e Inter SM/RS (2010).
Depois de tanto trabalho, tomara que o jogador seja esse mesmo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Paulo disse...

Caro Serginho
A turma sabe de sua capacidade de pesquisador futebolístico e fazem questão de informar primeiro para você, pois só assim terão a ficha do jogador. Não será surpresa para mim se um dia mandarem um nome de um jogador extra-terrestre e você encontrar toda a ficha do atleta em outra galaxia (risos).
Parabéns, mais uma vez, pelo seu belo trabalho no blog. Você sabe que eu sou mais um dos seus seguidores, mas falta você entrar no twitter.

Sérgio Fraiman disse...

Valeu, Paulo!
Obrigado

Anônimo disse...

Errar uma vês é normal e humano, insistir no erro é burrice. Será que a Diretoria não entendeu ainda que essas contratações baratas e desconhecidas (apostas) não adiantam de nada? O Ceará não tava oferecendo Jorge Luíz (ex-zagueiro de Vasco e inter), então?

Eleazar Moura Jr.

fred disse...

Tambem achei as mesmas informaçoes Sergio. So que na verdade achei 2 Alexandre Luz. Um que ja tem uns 32 anos q estava no Qatar e outro que é esse que voce informou que jogou o camp. gaucho.
So que penso eu que deve ser do mesmo nivel ou pior do q os que ja estao aqui em natal...
Não so ele como os outros 2 reforços.
Penso um pouco melhor do lateral direito Dick q já li informaçoes boas sobre ele.
Vlw

Anônimo disse...

É mais um extrangeiro de passagem no américa
Leda.
pelas contratações anunciadas é preferivel o que tem ai.
continuo insistindo o problema do américa não é jogador. porque estes que estão ai não desaprenderam do dia para a noite.
o problema só pode ser uma briga interna de diretória.
se não me respondam. porque todo jogo é um time escalado? será que estas escalações tem algum propósito para desestabilizar o américa?
quem está lucrando com isso? qual o motivo real dessa desarmonia? porque a direção do américa não se pronunca? por onde anda o G4?
LEDA

Anônimo disse...

Para a ala-esquerda gostaria de sugerir a contratação do grande lateral Fábio Vidal (ex-Ceará).

Eleazar Moura Jr.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.